ALL JEANS

materia  4 bvz - 1

Quem não gosta de andar bem-vestida. Por isso a gente tem certeza que vocês vão amar esse post. Separamos aqui umas dicas de como usar um look total jeans, que está super em alta e que vai deixar seu visual bem moderno e urbano. Bora ficar estilosa?

materia  4 bvz - 2

Tons diferentes

Se você não curte muito essa tendência e prefere usar de uma forma mais “discreta”, pode apostar em tons diferentes. Assim você não passa a imagem de que está usando somente jeans. Uma boa ideia é combinar a camisa jeans azul-clara com uma calça jeans preta.

Lavagem Parecida

Aqui é pra quem gosta da tendência e quer mostrar que o look é total jeans! Aposte numa jaqueta e calça (ou bermuda) do mesmo tom. Fica lindo! Se quiser dar uma quebrada no jeans, coloque uma camiseta descolada por baixo que fica ótimo.

Visual Escuro

É uma aposta das meninas mais roqueiras, porém qualquer pessoa pode usar. Nesse caso, você pode até usar um tênis ou outro sapato no mesmo tom escuro e deixar seu look todo combinando.

Cores diferentes

Que tal usar uma calça jeans preta e uma camisa jeans colorida. Essa é outra aposta que vai deixar seu visual jeans+ jeans bem moderno e pronto para várias ocasiões.